Foto: Anselmo Cunha/Agência Preview

Retornando ao formato presencial após um hiato devido à pandemia, o Festival Planeta Atlântida já tem data e local para acontecer, os dias 03 e 04 de fevereiro, na Sede Campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba). E agora, a organização do evento divulgou o line up para cada dia do festival.

No dia 3 de fevereiro, Dubdogz, o maior duo de DJs do país, a dupla sertaneja Matheus & Kauan, que faz sua estreia no festival, Poze do Rodo convida Chefin, a empoderada Luísa Sonza, a hitmaker Gloria Groove, o romântico Dilsinho, além de Jota Quest, Lagum, Vitor Kley, Mochakk, Melim, Jovem Dionísio, Priscilla Alcantara e Vera Loca estarão no palco.

Já no dia 4 de fevereiro, o DJ Vintage Culture, astro da música eletrônica brasileira e da cena internacional, a cantora Ludmilla, que vive um grande momento na carreira e conquistou recentemente o Grammy Latino, a explosão de Ivete Sangalo, show inédito de Matuê &30PRAUM, ainda Luan Santana, Jão, Armandinho, Gilsons, Reação em Cadeia, Teto & Wiu, Charlie Brown Jr 30 anos, Comunidade Nin-Jitsu, Zaka e Ariel B garantem repertórios de sucesso.

“O Planeta 2023 é o mais importante da história. Até mais importante do que o primeiro, onde tudo começou. Porque antes do primeiro não conhecíamos o evento, não sabíamos o que era e como seria. Agora que sabemos e vivemos esta experiência ano após ano, por 25 anos, e, depois de dois anos sem, a expectativa e a energia criada em torno desta edição pós pandemia é de arrepiar os pelinhos do coração” – comemora Alexandre Fetter, líder de produto da rádio Atlântida. 

Os pontos de vendas para compra de ingressos para o evento são: o site do Planeta Atlântida e as lojas Renner da Av. Otávio Rocha, 184, e Renner Iguatemi, ambos em Porto Alegre.