Foto: Bianca Tatamiya

No domingo de pré-Carnaval, 12 de fevereiro, pela primeira vez a cantora Maria Rita puxa o Bloco da Maria em São Paulo na região do Ibirapuera. A concentração começa às 10h30 na Avenida Pedro Alvares Cabral.

Conhecida por sua trajetória na MPB e no samba, Maria Rita irá homenagear, em ruas paulistanas, grandes sambas-enredo admirados pelo público, desde a Marquês de Sapucaí até o Sambódromo do Anhembi.

O desfile faz parte do Carnaval Viva a Rua, que acontece pela segunda vez na capital paulista. Criado pela Pipoca, plataforma de impacto cultural para pessoas, marcas e cidades, o evento terá cinco grandes blocos com o apoio cultural de Brahma, Ifood e Engov After.Todos os blocos do Carnaval Viva a Rua seguem o conceito: ocupação consciente da cidade e do espaço público, sem áreas vips, cordões, camarotes ou abadás, valorizando a cultura de rua e a soberania das manifestações populares como uma festa de todos para todos.

Tudo o que acontece no backstage da festa poderá ser acompanhado por qualquer pessoa, graças à cobertura exclusiva da folia da Pipoca nas redes sociais, além da transmissão ao vivo e entradas em alguns dos blocos enquanto a Pipoca estiver rolando.

Confira as informações:

Bloco da Maria

Data: 12/2/23

Horário Concentração: 10h30

Horário do desfile: 11h30

Horário Dispersão: 14h30

Endereço Concentração: Avenida Pedro Álvares Cabral, 220

Trajeto: Avenida Pedro Álvares Cabral

Endereço Dispersão: Praça Armando Sales de Oliveira