Foto: Matheus Thierry

Chegou às platafomas digitais o single ‘Coisas Bonitas’, que une MC Tha e MahalPita em uma faixa que traduz uma história a de paixões que se desenrolam com a possibilidade de se tornar algo leve e vívido. A letra, composta por MC Tha, carrega as sensações de um início de romance. “‘Coisas Bonitas’ dá forma àquele encontro inebriante entre  apaixonados, que vivem em uma paisagem hiper colorida, sem saberem ao certo o que vai dar”, conta MC Tha. 

“Quando ouvi o instrumental de ‘Coisas Bonitas’ pela primeira vez, estava vendo o mar em uma das praias em que costumamos ir juntos. Então, me senti muito inspirada para compor”, explica MC Tha, que retorna para São Paulo agora para dar início às gravações de seu segundo álbum. “Com essa canção, brindamos nossa vivência nos últimos anos na cidade e brincamos com o desejo de reviver a sensação dos verões de Salvador dos anos 1970 e 1980. Uma Salvador ainda mitológica, de amores à moda antiga, em que você se sente meio ‘mareado’”, completa Mahal.

Confira:

MC Tha segue com a turnê do trabalho em 2023, com duas datas já agendadas para o encontro com o público: no dia 24 de fevereiro, na Casa Natura Musical, em São Paulo (ingressos disponíveis), e no dia 25 de fevereiro, no Circo Voador, no Rio de Janeiro (ingressos disponíveis). A cantora é acompanhada por Mahal, que dirige o espetáculo e é responsável pelos teclados, beats e efeitos, as percussionistas Amanda Telles e Beatriz Sena e o guitarrista Jonatah Cardoso. 

Confira as informações:

MC Tha @ Casa Natura Musical, São Paulo 

Data: 24 de fevereiro 
Horário do show: 22h
Local: Casa Natura Musical (R. Artur de Azevedo, 2.134, Pinheiros, São Paulo – SP)
Ingressos: a partir de R$ 50, pelo Sympla

MC Tha + Foli Griô @ Circo Voador, RJ

Data: 25 de fevereiro 
Horário do show: 22h
Local: Circo Voador (R. dos Arcos, s/n, Rio de Janeiro)
Ingressos: a partir de R$ 50, pelo Eventim