Em março, o LEP Music Day desembarca no Rio de Janeiro, proporcionando aos artistas independentes a oportunidade de aprender sobre desenvolvimento de carreira e profissionalização. Realizado pela Lep Produções e patrocínio da CNseg (Confederação Nacional das Seguradoras), o Rio de Janeiro será a segunda cidade a receber o workshop, que passará por todo Brasil. 

O evento acontece nos dias nos dias 2 e 3 de março no Novotel, em Botafogo e contará com grandes nomes no mercado fonográfico, como o estrategista Geovane Bento, o produtor Rafael Senna, a advogada Priscilla Crespo, a jovem Raphaela Gomes no marketing, além de convidados como o empresário Marcelo Lobato e a cantora e compositora Liah Lobato.

“Percebemos no mercado artístico, a necessidade de formação de profissionais para que eles possam transformar a sua arte em negócio e conquistar o sonho de construir uma carreira sólida. O workshop traz profissionais já consagrados no mercado do showbusiness, para compartilhar experiências, fazer network e, sobretudo, capacitar novos artistas no desenvolvimento de suas carreiras nos mais variados aspectos”, afirma Tayana dos Santos, proprietária da Lep e idealizadora do projeto. 

Programação

No primeiro dia acontecerão as palestras de Proposta Artística e PHD Artístico, com Geovane Bento; Proposta Musical, com Rafael Sena; Direitos Autorais, com Priscilla Crespo; “Como conseguir um empresário”, sob o olhar do convidado do dia o empresário Marcelo Lobato e “Definindo ações de marketing digital”, com Rapha Gomes.

Já no segundo dia, os workshops Show Hipnótico, com Rafael Sena; “Você é a sua melhor marca”, com Rapha Gomes, “A segurança do seu patrimônio”, com Karini Madeira, da patrocinadora CNseg; “A importância da Performance e da naturalidade”, com a convidada do dia a cantora e compositora Liah Soares; Formas de Financiamento, com a Secretária Estadual de Cultura Danielle Barros; Direitos de Imagem, com Priscilla Crespo; “Dominando as Plataformas de Streaming”, com Geovane Bento e diversas outras programações bônus como Captação de Recursos e Leis de Incentivo.

Para encerrar o evento, um pocket show com a cantora Liah Soares.

Confira as informações

LEP MUSIC DAY no Rio de Janeiro

DATA: 02 e 03 de março

HORÁRIO: 10h às 19h 

LOCAL: Novotel 

ENDEREÇO: Praia de Botafogo,  330

BAIRRO: Botafogo 

Localidade/UF: Rio de Janeiro/RJ

CEP: 22.250-040

LOTE 01 (tempo limitado)

SETOR: Plateia

BENEFÍCIOS: acesso aos 02 dias de evento e material didático.

VALOR: R$220,00 (incluso a taxa da ticketeira).

SETOR: Plateia Premium

BENEFÍCIOS: acesso aos 02 dias de evento, material didático, vaga garantida nas duas primeiras filas do auditório, 1h de networking com os palestrantes no segundo dia.

VALOR: R$330,00