Foto: Gustavo Bueno

A cantora sul-mato-grossense Geórgia Castro apresenta seu novo single ‘Mesma Sensação’ que chega às plataformas digitais nesta sexta (28). Nela, a artista reflete o momento de sua vida pessoal cantando sobre um amor que deu certo e que serve como alento para quem procura leveza entre os novos artistas do pop nacional.

Eu resolvi compor uma música para literalmente descrever a sensação do que é você tá apaixonada, do que é você amar alguém” conta Geórgia sobre a faixa que também inicia uma nova fase em sua carreira que começou em seu estado natal, o Mato Grosso do Sul e agora continua em São Paulo, para onde se mudou de forma a ficar mais próxima se seus ouvintes. “Eu sinto que em Campo Grande eu já não tinha muito para onde ir em relação à música. Em duas semanas aqui em São Paulo eu já tive contato com um milhão de pessoas, sabe?”, explica.

Com mais de 300 mil ouvintes mensais no Spotify, a artista tem buscado nas próximas composições sair da zona de conforto, escrevendo não apenas canções autobiográficas mas também o que observa acontecer com as pessoas ao redor.

Confira ‘Mesma Sensação’: