Luíza Lapa (dir.) e Luli (esq.)- Foto: Isadora Tricerri

Chega nesta sexta (14) às plataformas digitais o single ‘Biscoitin’, parceria entre as atrizes, cantoras e compositoras Luíza Lapa e Luli. A faixa apresenta uma pegada leve com sonoridade pop que remete à estética dos anos 2000 e é o resultado de uma vontade antiga de ambas estarem juntas em um projeto.

“Queríamos fazer um cover a princípio. Mas quando comecei a pensar em nomes para colaborações, a Luli foi a primeira que me veio à mente. Ela é uma excelente cantora e é bom demais cantar com quem sabe. Criamos muitas coisas lindas juntas, desde a letra até a melodia e as aberturas de vozes. Tudo fluiu com muita facilidade”, comemora Luíza Lapa.

Além de ser o primeiro trabalho juntas, o single, ainda, marca o primeiro feat. de Luíza e de Luli com outra artista pop. “Foi um convite muito incrível. Eu amo pop e fazer uma música com essa vibe dos anos 2000 foi muito especial. Nós compusemos super rapidinho, fluiu muito bem e as nossas vozes se complementam. Tenho certeza de que o público vai amar”, completa Luli.

Confira: