Foto: Kenji Nakamura

A Heineken e a Live Nation Brasil anunciaram uma nova parceria para que a cerveja, que foi eleita pelo segundo ano consecutivo como a mais amada pelos brasileiros, seja a cerveja oficial de 15 shows internacionais que a Live Nation Brasil irá realizar no país em 2023 e 2024.

Os shows acontecerão em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Brasília, com a expectativa de impactar mais de 650 mil pessoas em todos os eventos. A parceria já teve sua primeira ativação neste mês durante a turnê da cantora norte-americana Alicia Keys que se apresentou em São Paulo e Rio de Janeiro. A marca também já está confirmada como a cerveja oficial da apresentação do grupo Foo Fighters no país em setembro.

“Para a Heineken®, é uma parceria que faz muito sentido. Temos no nosso DNA o propósito como marca de oferecer experiências inesquecíveis e únicas, e o encontro com a Live Nation Brasil sintoniza totalmente essa visão da empresa em relação ao incentivo ao entretenimento e à cultura”, explica Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

“Os shows lidam diretamente com a paixão e acabam sendo a plataforma perfeita para criar conexões reais e diretas com o público. Um bom evento é a relação perfeita entre o artista no palco com a experiência do entorno, e essa parceria com a Heineken® é um resultado disso. Estamos juntos mirando no bem estar dos fãs a longo prazo, para que possamos entregar memórias inesquecíveis.” comenta Alexandre Faria, vice-presidente da Live Nation Brasil.