Foto: Helena Yoshioka

No próximo final de semana, a cidade de São Paulo recebe a segunda edição do MITA Festival que acontecerá no Novo Anhangabaú nos dias 03 e 04 de junho e a Heineken, patrocinadora oficial do evento, terá ativações no evento refletindo o desejo de explorar e estimular o aproveitamento da área como um palco aberto para a cultura e para o lazer.

Para 2023, a mensagem Follow the Music, Change The City pauta o trabalho da marca como parte da plataforma Green Your City, série de iniciativas que conectam cultura e sustentabilidade em um olhar para a vida noturna, música e relações com as cidades. O objetivo é utilizar a experiência imersiva presente no festival para comunicar a mensagem da plataforma, lançada em 2021.

“O MITA é um festival que ocupa a cidade e carrega no nome “Music Is The Answer”, alinhado com a nossa visão de que a música molda o mundo com novas perspectivas. Para essa experiência, colocamos o público e a tecnologia juntos para promover essas mudanças, dando protagonismo para uma energia transformadora”, reitera Guilherme Bailão, diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo HEINEKEN no Brasil.

Em conjunto com a agência Atenas, responsável pelo planejamento, criação e execução da plataforma de música e sustentabilidade da marca, a marca apresenta o Heineken® Moving Stage, um palco com um line-up abastecido e transformado pela Energia Verde e energia do público. Com a presença e interação das pessoas, painéis cinéticos geram energia através de movimentos, a instalação de luz reage à música e às pessoas na pista de dança. Além disso, o espaço traz photo opportunity externa e bar Heineken®, onde, de hora em hora, será realizado o Momento 0.0%, com distribuição de long necks de Heineken 0.0% para degustação do público.

O set list do espaço é assinado por Daniel Tamenpi, jornalista, pesquisador musical e um dos principais DJs de hip hop da atualidade. Contará ainda com um line-up de DJs dos principais selos patrocinados pela marca, que se revezarão no local e expandirão as vibrações sonoras, potencializando ainda mais a experiência imersiva proposta pela Heineken®. A curadoria desses DJs é fruto da parceria entre HNK e Tamenpi, cujo objetivo é contar histórias através dos sets de cada artista.

A programação do palco no dia 3 de junho conta com Tamenpi (14h), Lys Ventura (Na Manteiga) (16h), From House To Disco (18h), Kenya 20HZ (Capslock) (20h). Já em 4 de junho: Tamenpi (14h), Maryg (Na Manteiga) (16h), Paulete Lindacelva (Mamba Negra) (18h) e Etcetera (Heavy House) (20h).

Confira abaixo a programação e informações gerais do festival:

São Paulo – 03 de junho

Palco Deezer

  • 11h50 – N.I.N.A
  • 12h55 – Avuá convida Rodrigo Alarcon
  • 14h35 – Duda Beat
  • 16h45 – Djonga convida BK
  • 19h05 – Natiruts

Palco Centro

  • 13h40 – Jehnny Beth
  • 15h40 – BADBADNOTGOOD
  • 17h50 – Flume
  • 20h30 – Lana Del Rey

São Paulo – 04 de junho

Palco Deezer

  • 12h35 – Far From Alaska convida Supercombo
  • 14h35 – Sabrina Carpenter
  • 16h45 – NX Zero
  • 19h05 – The Mars Volta

Palco Centro

  • 13h40 – Don L convida Tasha & Tracie
  • 15h40 – Capital Inicial
  • 17h50 – Haim
  • 20h30 – Florence + The Machine

MITA Festival 2023

Abertura dos portões: 11h

Horário dos shows: a partir das 12h

Local: Novo Anhangabaú — Vale do Anhangabaú, centro histórico de São Paulo

Ingressos: A partir de R$ 350 no LOTE 1 (ver tabela completa).

Classificação etária: Acima de 16 anos desacompanhado. De 5 a 15 anos é obrigatória a presença de um responsável legal.

Venda de ingressos online: site Eventim

Capacidade: 30 mil pessoas

PISTA:

LOTE 1 VALORES
MEIA ENTRADA R$ 350,00
INGRESSO SOCIAL R$ 395,00
PISTA R$ 700,00

 

LOTE 2 VALORES
MEIA ENTRADA R$ 425,00
INGRESSO SOCIAL R$ 467,50
PISTA R$ 850,00

 

PISTA PREMIUM:

LOTE 1 VALORES
MEIA ENTRADA R$ 750,00
INGRESSO SOCIAL R$ 825,00
PISTA PREMIUM R$ 1.500,00

 

LOTE 2 VALORES
MEIA ENTRADA R$ 995,00
INGRESSO SOCIAL R$ 1.094,50
PISTA R$ 1.990,00

 

Para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para Pontos de Venda e Bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.