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Celebrando 90 anos, a Lacoste apresenta seu novo posicionamento global promovendo ‘Encontros Impossíveis’ entre diferentes comunidades da marca ao redor do mundo promovendo em suas peças publicitárias, interações entre pessoas distintas mas com similaridades culturais.

Nessa comemoração há a colaboração entre diferentes representantes das comunidades da marca ao redor do mundo. Esses curadores como diretores criativos, filmmakers, especialistas em moda urbana, todos pertencentes a esses grupos de brandlovers, asseguraram a representação fiel de cada cultura presente na campanha.

Coletivos de Tóquio no Japão, Paris e Marselha, na França, Nova Iorque e Miami, nos Estados Unidos, e Seul, na Coreia do Sul participam do filme que tem os “lacosteiros” de São Paulo como protagonistas que pode ser conferido abaixo:

“Somos uma marca que vai do público clássico ao urbano. E entender o público ‘lacosteiro’ é fundamental, porque criamos uma relação genuína entre a marca e seus admiradores”, destaca Pedro Zannoni, CEO da Lacoste para a América Latina.

Ao longo do ano, a Lacoste abrirá pop-ups inovadoras nas localidades que compõem o filme. As ativações incluem lojas vintage, playgrounds de tênis, shows ao vivo e exposições. Cada pop-up também oferecerá produtos de edição limitada com relevância para cada comunidade, incluindo uma reedição de peças icônicas, que fazem o coração dos “lacosteiros” dispararem em São Paulo; uma cápsula inspirada no tênis para os fãs de Roland Garros e uma vintage Made in Japan” do curador Poggy, em Tóquio.

O público brasileiro pode esperar por uma ativação local, com ambiente interativo, passando pela cultura musical “lacosteira”, onde o funk será o fio condutor. Como parte dessa celebração, a Lacoste Brasil levará seu embaixador, o MC Hariel, exponencial no funk, para a abertura de Roland Garros, em Paris, no final de maio.

Vamos promover encontros diante da diversidade de públicos que abraçam a marca, reforçando nossa pluralidade de consumidores”, comenta Eduardo Rodrigues, diretor de marketing da Lacoste para América Latina.