Foto: Divulgação

O cantor Callum Scott retorna ao Brasil para uma única apresentação que acontece em São Paulo no dia 25 de agosto na Vibra São Paulo. Os ingressos já estão à venda pela Sympla. Essa é a segunda passagem de Callum pelo país, porém a primeira vez em que se apresenta solo já queque durante sua primeira visita em 2016, o artista se apresentou junto de Ivete Sangalo no encerramento das Paralimpíadas Rio 2016.

Nascido e criado na cidade de Hull em Yorkshire, na Inglaterra, Scott era originalmente um baterista antes de ser encorajado a cantar por sua irmã Jade, que também é uma talentosa cantora e foi a grande responsável por reconhecer a sua habilidade. Callum alcançou a fama mundial na temporada de 2015 do programa de TV “Britain’s Got Talent”. Apesar de não ter vencido, ele desenvolveu uma comunidade de fãs fiéis, o que foi suficiente para poder deixar seu emprego como consultor de recrutamento na Câmara Municipal de Hull e construir uma carreira no mundo da música. 

Com o seu álbum de estreia, “Only Human”, de 2018, ele recebeu um certificado de ouro pelo número de vendas, alcançando a quarta posição do Reino Unido. Callum chega ao país com a turnê de divulgação de seu segundo disco, ‘Bridges’, lançado em junho de 2022 pela Capitol Records.

Confira as informações:

Callum Scott em São Paulo

Local: Vibra São Paulo (Av. das Nações Unidas, 17955 – Vila Almeida, São Paulo)

Data do evento: 25/08/2023

Horário: 21:00

Abertura da casa: 19:30

Configuração: Auditório

Classificação etária: Maiores de 14 Anos podem entrar desacompanhados; Menores de 14 Anos somente com os pais ou responsável legal.

Canais de venda oficiais:

Sympla.com.br – com taxa de serviço

https://bileto.sympla.com.br/event/83411/d/197066 

Formas de pagamento: 

– Bilheteria da casa: dinheiro, cartão de crédito e cartão de débito

– Site da Uhuu.com e outros pontos de venda oficiais: cartão de crédito

Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Cartões de débito aceitos: Visa, Mastercard, Diners, Hipercard, American Express e Elo

Estacionamento VIBRA São Paulo

Para maior comodidade, os clientes podem adquirir o estacionamento conveniado no local de forma antecipada através do link: https://tinyurl.com/4t6bpzjf