Foto: Divulgação

Presente em todo o mundo como um ecossistema de lifestyle, hospitalidade e coworking, o Selina tem neste mês, uma ação global em nome do orgulho LGBT+. Unidades do Selina no mundo todo irão proporcionar facilidades, dentre elas a Selina Aurora, que fica no Centro de São Paulo e é parte do trajeto da Parada na capital paulista, que acontece no próximo domingo, dia 11 de junho.

As ações para essa celebração envolvem desde serviços agregados às reservas que forem feitas no mês de junho, até parcerias, workshops e palestras com grupos que representam a comunidade, como é o caso do Museu da Diversidade Sexual de São Paulo.  As pessoas que fizerem reservas durante o mês de junho terão direito a serviços agregados nas viagens realizadas de 1º de junho a 31 de agosto.

No Brasil, além destes benefícios, as reservas feitas durante o mês de junho terão 25% de desconto para viagens realizadas até 15 de julho a qualquer hotel da rede no país. Os mimos para estas reservas incluem Welcome Drink + Wellness Class + Coworking nas unidades de Bonito, Búzios, Foz do Iguaçu, Paraty, Rio de Janeiro e São Paulo. A unidade de Florianópolis contará com Welcome Drink + Wellness Class, que são majoritariamente aulas de ioga.

Confira abaixo as ações para cada unidade da cidade de São Paulo:

Selina Aurora

O Selina do centro de São Paulo, o Aurora, terá uma programação especial para a data. No dia da Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo acontece uma Festa pós Parada no restaurante PowerPlant que fica nesta unidade. A festa é patrocinada pela Fé Maidel – psicóloga, palestrante e integrante do Conselho Municipal de Políticas para LGBT do Rio de Janeiro. O som e o bar serão comandados por DJs e bartenders selecionadas para a ocasião.

Além disso, inicia-se no mês de junho uma programação que vai permanecer ao longo do ano todo. Acontecerão talks semanais em parceria com o Museu da Diversidade Sexual de São Paulo, que é um equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo, destinado à memória, arte, cultura, valorização da vida, acolhimento, agenciamento e desenvolvimento de pesquisas envolvendo a comunidade LGBTQIAP+. O Museu da Diversidade já é uma instituição parceira do Selina Aurora e utiliza o espaço de coworking da unidade. Os talks serão direcionados para a temática da diversidade, inclusão e questões de gêneros, ministrados também pela Fé Maidel. Além disso, para o público LGBT+, durante o mês de junho, haverá promoção para a utilização do coworking e workshops de desenho gratuitos na unidade.

Selina Lapa

Também em uma programação que se inicia agora, mas será permanente, o destaque é para o Connect Talk no coworking do Selina Lapa. São rodas de conversa e trocas de experiências, realizadas uma vez por semana, conduzidas por convidados especiais entre eles artistas LGBT+ que fazem parte da programação do rooftop, representantes da equipe Selina, parceiros de impacto – como a tropa da solidariedade –, abordando desafios, oportunidades e conhecimentos de cada pessoa em cada setor. Também dentro da programação pride, vai acontecer a Festa HFC com produção do coletivo Wobble. É uma pin-off da festa Wobble, capitaneada por Bibs, Bia Marques, Duhpovo, Ellen Kellen, Mariah e $teph, que passa a ocorrer em edições mensais no rooftop do Selina Lapa.