A edição 2023 do Primavera Sound São Paulo divulgou seu lineup dividido por dia junto das informações dos ingressos para a modalidade diária que poderão ser adquiridos em pré venda entre 01 e 03 de agosto e a partir de 04 de agosto para o público geral.

A compra na pré-venda – entre 1 e 3 de agosto e exclusiva para clientes Banco do Brasil – possibilita o parcelamento em até 6x no cartão e um desconto de 15% no valor dos ingressos. No dia 4 de agosto, ao meio-dia, o tíquete DIA estará disponível para o público geral.

Ingressos na modalidade PASSAPORTE, que dá acesso aos dois dias de evento, já estão à venda para todos pelo site (ticketsforfun.com.br – com taxa) ou na bilheteria oficial (Av. Brigadeiro Luís Antônio, 411, República – sem taxa).

Confira o lineup por dia do Primavera Sound São Paulo 2023

Além dos dois dias de festival, o Primavera Sound São Paulo espalha atrações musicais pela metrópole com o Primavera na Cidade. A programação de shows inclui shows exclusivos de Seun Kuti & Egypt 80 e da banda canadense Metric além de Slowdive, Black Midi e Róisín Murphy. O Primavera na Cidade terá ingressos individuais à venda, mas aqueles que garantiram ingressos na modalidade PASSAPORTE terão a oportunidade de resgatar entradas para estes eventos (lembrando que estão sujeitos à disponibilidade).

Primavera Sound São Paulo 2023

Apresentado por: Corona
Meio de Pagamento Oficial: Banco do Brasil
Apoio: Schweppes
Media Partners: Rádio MIX FM, Rádio 89 FM e Eletromidia
Data: 2 e 3 de dezembro
Local: Autódromo de Interlagos
Ingressos: 

  • Primavera DIA: Dá acesso a um dia do festival (sábado ou domingo – a definir de acordo com a sua escolha). Em breve.
  • Primavera PASSAPORTE: Dá acesso aos 2 dias do festival.  
  • Primavera VIP DIA: Dá acesso a um dia de festival (sábado ou domingo – a definir de acordo com a sua escolha) e à área VIP do festival nesse dia. Em breve.
  • Primavera VIP PASSAPORTE: Dá acesso aos 2 dias do festival e à área VIP.  


Clientes Banco do Brasil 

Clientes Banco do Brasil portadores dos Cartões de Débito e Crédito Ourocard Visa, têm desconto exclusivo de 15% na compra de ingressos apenas durante a pré-venda, além de parcelamento exclusivo em até 8 (oito) vezes na compra do Primavera PASSAPORTE e Primavera VIP PASSAPORTE e em até 6 (seis) vezes no Primavera DAY e Primavera VIP DAY (vendas limitadas a 4 ingressos por CPF).  

*O parcelamento e a compra online são válidos apenas para cartões de crédito. 
*Esta oferta não é válida para cartões corporativos e empresariais. 

Demais clientes 
Clientes dos demais cartões têm parcelamento em até 4 (quatro) vezes sem juros para o Primavera Passaporte e Primavera VIP Passaporte, já para Primavera Dia e Primavera VIP Dia pode ser parcelado em até 03 (três) vezes sem juros (vendas limitadas a 6 ingressos por CPF). 

Entrada Solidária 
A Entrada Solidária é uma categoria que oferece desconto de 40% no preço do ingresso inteiro mediante doação para as instituições Casa do Zezinho, Orquestra Fundação Bachiana e Casa de David, de R$15,00 para o Ingresso tipo Dia e de R$25,00 para o ingresso tipo Passaporte. O período de vigência da Entrada Solidária será até 07/11/2023 e está sujeito à disponibilidade de ingresso. Para mais informações, acesse o regulamento. 

Classificação etária: 15 anos desacompanhados. De 10 a 14 anos acompanhados dos pais ou responsáveis legais. Não será permitida a entrada de menores de 10 anos. Para o Primavera VIP não será permitida a entrada de menores de 10 anos desacompanhados dos pais ou responsável legal.  

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA:
Teatro Renault – Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411, Bela Vista
*De terça a domingo: das 12h às 20h (na terça-feira, 14 de junho, a bilheteria abre às 10h)
*Segunda e feriados: fechado

SITE DE VENDAS – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA: 
ticketsforfun.com.br