Foto: Rodrigo Pysi

Já está disponível nas plataformas digitais, ‘Universo Suspenso’ o novo lançamento de Flavia K. Neste album, terceiro de sua carreira, a cantora, compositora e produtora assume a direção artística e boa parte da produção do material que foi construído ao longo de três anos buscando palavras positivas e de encorajamento, uma ideia que a artista chama de ‘Positive Soul’

“A ideia de ‘Positive Soul’ é isso, manter a alma positiva, trazer bons pensamentos e boas atitudes sempre, na vida. E na contramão de vários outros movimentos onde se romantiza a tristeza, eu procuro valorizar a alegria, e tentar levar palavras positivas para as pessoas e encorajá-las a se manterem firmes, e também a pedir ajuda se for preciso.” comenta Flavia K.

Com influências dos anos 70, Flavia exibe a sua versatilidade sem se afastar de suas raízes. O material conta com participação de um dos maiores nomes do rap nacional, Rashid, em ‘Muito Sou(L)’, do mestre Filó Machado, figura importantíssima para a música popular brasileira em ‘Novas Esquinas’, e da rapper americana Ill Camille na nova versão de ‘Dias Bons (Alright)’. Completam as participações do material,  Jhow Produz, Robinho Tavares e Diogo Ville na canção ‘Bem Mais’.

Confira:

No próximo dia 31 de agosto, Flavia K fará o show de lançamento do material no Blue Note São Paulo. A apresentação contará com participações especiais de Rashid e Robinho Tavares. Confira as informações:

Flavia K no Blue Note São Paulo

Show de lançamento do álbum ‘Universo Suspenso’ com participações especiais de Rashid e Robinho Tavares

Data: 31 de agosto (quinta) 
Horário: 22h30

Local: Blue Note São Paulo (Av. Paulista, 2073 – Bela Vista)

Capacidade: 300 Pessoas

Informações: https://bluenotesp.com/

Ingressos online: https://www.eventim.com.br

Valor: R$45 (meia-entrada) R$90 (inteira)

Central de vendas: (11) 945451511 (sem taxa de conveniência)

Horário de Funcionamento Bilheteria oficial Blue Note São Paulo:

De segunda à sábado das 9h às 20h30

Domingos e feriados das 12h às 17h