Foto: Jef Delgado/Spotify

Nesta semana, Mano Brown recbe a cantora Ivete Sangalo no novo episódio de Original Spotify Mano a Mano. Música, carreira e etarismo estão entre os principais assuntos do podcast.

Durante a conversa, Ivete conta como os exemplos de sua mãe a moldaram como mulher e explica como está sua relação com o amadurecimento da idade. “Eu penso que uma das coisas que eu conquistei como mulher foi me desprender dessa idade que foi colocada em nós como uma coisa difícil. Eu acho incrível ter 51 anos e ter esse pique. Eu não tenho onde dissipar essa energia, então não sinto a idade como um fator depreciativo e sim como uma potência”, comenta a cantora que também comenta que as comparações lhe trouxeram muita responsabilidade. “Eu adoro me ouvir cantando e essa responsabilidade foi relevante para o crescimento da minha carreira. […] Sei que somos únicos e que a vaidade é o nosso grande vilão, diz.”

Confira:

A nova temporada estreou dia 27 de abril e contou com a participação de Marcelo Adnet, Regina Casé, Galo de Briga e Chavoso da USP, Craque Neto, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência, Zezé Motta e Elisa Lucinda, Família Suplicy, Thaíde, Fioti e GR6, Ronaldo Fenômeno e Gilberto Gil. Ao longo das temporadas anteriores, Mano Brown recebeu mais de 60 convidados, incluindo nomes renomados como Angela Davis, Lula, Silvio Almeida, Anielle Franco, Emicida, Dilma Rousseff, Sueli Carneiro, Fernando Holiday, Glória Maria e Wagner Moura.