Após passarem pelo Brasil recentemente como uma das atrações do Asia Star Festival, o 2Z anunciou que retornará ao país em março de 2024, desta vez para uma turnê com quatro shows.

As apresentações serão em Curitiba, no dia 15 de março, no CWB Hall. Em seguida, São Paulo, no dia 17 de março, no VIP Station. No dia 22 de março, a banda chega ao Rio de Janeiro com uma apresentação no Teatro Fashion Mall, no Rio de Janeiro. E para encerrar, Belo Horizonte em 24 de março, no Mister Rock. Além dos shows, haverá uma empolgante sessão de autógrafos em São Paulo, no Teatro São Francisco, no dia 20 de março.

Os fãs também terão a oportunidade de adquirir ingressos para três eventos de interação com a banda: Sarau, que permitirá uma sessão acústica intimista com o grupo; Foto Individual e Hi-touch, para um momento único de toque de mãos. Durante as duas primeiras semanas de venda, todos que adquirirem ingressos para os shows ganharão automaticamente um ingresso para o evento “Hi-touch”, uma chance de interagir com a banda após os espetáculos.

Confira abaixo as informações sobre os ingressos e eventos de interação de cada cidade:

Confira as informações sobre o show do 2Z em Curitiba

Confira as informações sobre o show do 2Z em São Paulo

Confira as informações sobre o show do 2Z no Rio de Janeiro

Confira as informações sobre o show do 2Z em Belo Horizonte