Foto: Luca Rossetti

Após confirmar seu retorno ao Brasil em 2024 com uma apresentação em São Paulo, Andrea Bocelli anunciou que também se apresentará em Belo Horizonte. O show na capital mineira acontece em 17 de maio de 2024 no Mineirão e marca o retorno do artista à cidade após 12 anos.

A venda de ingressos para a apresentação começa no dia 15 de agosto, às 12h, no site da Eventim e no ponto de venda oficial em Belo Horizonte localizado no Shopping 5ª Avenida.

Os ingressos, que custam a partir de R$ 250, podem ser parcelados em até 10 vezes. Também é possível realizar a compra da Entrada Social, com valor reduzido, e que tem parte de sua renda revertida para Médicos Sem Fronteiras, instituição que presta assistência médica e humanitária a populações em situações de vulnerabilidade emergencial no Brasil e em diversos países do mundo.

Confira as informações:

Andrea Bocelli em Belo Horizonte

Data: Sexta-feira, 17 de maio de 2024

Horário: 21h00

Local: Mineirão (Avenida Antônio Abrahão Caram, 1.001 – São José – Belo Horizonte/MG – 31275-000)

Ingressos: a partir de R$ 250 (meia-entrada)

Entrada social: parte da renda revertida para a instituição Médicos Sem Fronteiras

Classificação etária: Acima de 16 anos desacompanhado. De 5 a 15 anos é obrigatória a presença de um responsável legal.

 

Venda de ingressos online: a partir de 15 de agosto em

Link

 

Bilheteria oficial Belo Horizonte (sem taxa de conveniência)

Shopping 5ª Avenida: Rua Alagoas, 1314 – Belo Horizonte

Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 10h às 19h. Sábado das 10h às 16h. Domingos e feriados não abre.

Para vendas online é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para compras na Bilheteria Oficial é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

Parcelamento em até 10x nos cartões Visa, MasterCard, American Express e ELO.

Importante: adquira seus ingressos na plataforma oficial Link. A Dançar Marketing e a Eventim não se responsabilizam por ingressos adquiridos em plataformas não oficiais de vendas (p. ex.: ViaGogo, StubHub, TicketSwab entre outras).