O grupo norte-americano Machine Head retornará ao Brasil em outubro para três apresentações da turnê ‘An Evening with Machine Head’. Os shows fazem parte da turnê latino americana do grupo que se inicia em 14 de outubro no México e segue até o Brasil.

Os shows da ‘An Evening With Machine Head’ terão mais de 2 horas de duração e apresentam faixas que vão desde o recente disco ØF KINGDØM AND CRØWN’ lançado em 2022 como canções de todas as fases do grupo incluindo o primeiro disco ‘Burn My Eyes’, de 1994.

Robb Flynn, guitarrista e vocalista da banda comentou: “VAI CARALHO! Queridos fãs do Machine Head! Já faz tempo que não passamos pela sua cidade e a destruímos, então adivinhe quem tomará toda a sua cerveja, jantará como reis e provocará os maiores moshs da história? Vocês estão certos, Machine Head! Estamos empolgados em levar o nosso show ‘An Evening with Machine Head’ para a América Latina em outubro. Aqueles que se familiarizaram com o termo “uma noite com” sabem que é um ataque completo do Machine Head sem bandas de apoio – apenas nós, bastardos e feios tocando. Esperem ouvir um mix de toda a nossa carreira incluindo material de nosso álbum de 2022 ‘Of Kingdom And Crown’ até o clássico de 1994 ‘Burn My Eyes’ e tudo que está no meio. Vamos visitar o Brasil, México, Argentina, Chile e estamos empolgados de tocar na Venezuela e na Costa Rica pela primeira vez! Esta é a primeira viagem do Machine Head para rever a família na América Latina em oito anos e estamos prontos para DESTRUIR!”

Confira as informações do show na capital paranaense:

Machine Head em Curitiba

Data: 27 de outubro

Local: Tork ’n Roll
Abertura da casa: 20h
Vendas online: Show Pass
https://showpass.com.br//evento/906/Machine_Head
Realização: Honorsounds e Onstage
Apoio: Nuclear Blast Records
Ingresso Solidário: entregue 1 kg de alimento não perecível (exceto sal ou açúcar) no acesso ao evento.
Classificação etária: 18 anos.
Maiores de 14 anos entram acompanhados com os pais/responsáveis.
A Honorsounds não se responsabiliza por compras efetuadas em canais não oficiais.