Foto: Felipe Nogs/Agencia Preview

O festival Planeta Atlântida confirmou as datas de sua 26ª edição. O evento acontecerá nos dias 02 e 03 de fevereiro de 2024 na sede campestre da Sociedade Amigos do Balneário Atlântida (Saba), litoral do Rio Grande do Sul. Também serão anunciadas, em breve, novidades na infraestrutura montada para receber o Planeta da Saba. 

Após dois anos de hiato devido à pandemia, a edição 2023 reuniu 80 mil pessoas em dois dias de música com mais de 20 horas de shows, com pop, funk, trap, sertanejo, rap, pagode, rock, música eletrônica, reafirmando a diversidade de estilos que virou marca do Planeta.

“Ter 26 anos de vida e seguir sempre jovem: esse é o espírito do Planeta, em todas as suas dimensões. Por isso, estamos preparando um evento com muita inovação para o público e oportunidades para as marcas que estarão conosco em 2024. O line-up virá com a diversidade que caracteriza o festival, com atrações para todos e todas, diferentes estilos e gerações distintas. Estamos planejando tudo, ouvindo as demandas dos planetários e com foco em gerar a melhor experiência tanto para quem estiver conosco na Saba, em Atlântida, quanto para o público que estará na órbita do Planeta, a partir de nossos diferentes canais de comunicação” adianta Caroline Torma, diretora de Marketing do Grupo RBS e head do Planeta Atlântida.   

Informações sobre lineup e ingressos serão divulgadas ao longo dos próximos meses.