Foto: Rafael Cautella

Um dos principais festivais de música do país, o João Rock, contará com patrocínio oficial da cerveja Eisenbahn em sua edição 2024 que acontece no dia 08 de junho em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Reunindo em suas edições uma diversidade de artistas renomados e bandas nacionais, o João Rock tem como característica principal a valorização da música brasileira em suas diversas vertentes, incluindo rock, rap, reggae e MPB.

O festival também contará este ano com o camarote da Lagunitas, marca que também pertence ao grupo Heineken, e é famosa pela sua origem californiana e pelo seu apoio à cena musical independente. O espaço poderá ser adquirido pelo público e conta com open bar e open food. Além da Lagunitas, IPA mais vendida na California, o público também vai encontrar a witbier Blue Moon e estilos da Eisenbahn.

“Queremos que o público do João Rock aproveite esse momento inesquecível e, acompanhado de uma bebida à altura, que é a Eisenbahn. A nossa Pilsen recebeu medalha de ouro e eleita a melhor do Brasil em 2023 pelo World Beer Awards, um dos maiores concursos de cerveja que existe. Assim como nossa cerveja, este evento de alta qualidade é uma celebração única, em que cada momento se torna uma lembrança especial e merece ser vivido, com atenção a cada música e com os amigos”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.

“A proposta da Eisenbahn de criar experiências memoráveis está diretamente alinhada com o nosso propósito e com o público do evento. Temos certeza que será uma parceria duradoura e de muito sucesso”, afirma Luit Marques, organizador do festival.

A oficialização do patrocínio faz parte de um novo momento da marca, que no ano passado também foi patrocinadora oficial de toda a turnê do Paul McCartney no Brasil e, neste ano, segue se aproximando de eventos de música de qualidade.