O lendário grupo Bikini Kill retorna à São Paulo nesta quinta (14) para um novo show na capital paulista com o qual encerra sua turnê latino americana, que iniciou no dia 03 no México, passou por São Paulo no dia 05 e seguiu por Argentina, Chile e Peru antes de retornar ao Brasil.

A apresentação que acontece na Audio, tem abertura das bandas Weedra, Punho de Mahin e As Mercenárias participação Paula Rebellato, e as DJs que já representaram na primeira data, CamillaJaded & Erikat.

Fundada em Olympia, Washington, no ano de 1990, Bikini Kill é uma das bandas mais influentes do movimento Riot Grrrl, que emergiu nessa década como uma força poderosa na música feminista e na cultura underground. As integrantes do conjunto são Kathleen Hanna como vocalista, Tobi Vail na bateria, Kathi Wilcox no baixo e Billy Karren na guitarra. Com letras provocativas e performances cheias de energia, Bikini Kill confrontou o machismo e desafiou padrões sociais opressores, dando voz às experiências das mulheres e dissidências, inspirando uma geração a se expressar sem medo.

Confira as informações:

Bikini Kill em São Paulo

Data: 14 de março de 2024
Horário de abertura dos portões: 18h

Bandas de abertura:

Discotecagem com DJ´s CamillaJaded & Erikat
19h00 Weedra
19h45 Punho de Mahin
20h30 As Mercenárias part Paula Rebellato
22h00 BIKINI KILL

Local: Audio

Venda de ingressos:

14 de março – ingressos disponíveis em Ticket360

Bilheteria da Audio (sem taxa) – segunda a sábado das 13h às 20h