Foto: Bernardo Guerreiro

A Converse, marca que é reconhecida por seus calçados atemporais e icônicos, apresenta sua nova campanha “Ninguém Vê o Mundo como Nós” na qual celebra a linha Star Chevron, que traduz sua conexão com o esporte, arte, cultura e as ruas.

Estrelada por Matuê e Yunk Vino, além de skatistas convidados do time de skate da marca e membros da comunidade All Stars, a campanha estreou em março com uma série de filmes e fotos com a dupla de Henrique Crobelatti, Arthur Ribeiro, Vitória Bortolo, Maria Eduarda Vieira da Costa, Giulia Del Bel, Kayna Abel, Kilombo e El Breck. Nos pés, Matuê usou o modelo Rival V2 Branco, e YunkVino calçou o Cons Fastbreak branco e azul, ambos da linha Star Chevron.

A campanha é ambientada nas ruas da cidade de São Paulo, terreno fértil para que skatistas, artistas e jovens criadores redefinam o espaço à sua volta. O objetivo é convidar o público a enxergar o mundo através da visão e abordagem criativa desses personagens, mostrando diferentes possibilidades de interagir com a cidade.

Como parte da campanha “Ninguém Vê o Mundo como Nós”, no último domingo (17), a Converse celebrou a linha Star Chevron com uma apresentação do DJ Amandes No Beat, a performance de Yunk Vino e um meet & greet em sua loja no Shopping Cidade de São Paulo na Avenida Paulista. 

O show foi a maneira encontrada pela marca e pelo rapper para engajar as pessoas e destacar a série de clássicos da Converse, que sempre estiveram presentes nas quadras de basquete e nas pistas de skate, além de comemorar a chegada de alguns modelos
clássicos que estão sendo relançados.