Foto: Philippe Le Sourd

A Cinemateca Brasileira, O2 Play e a MUBI apresentam uma sessão especial ao ar livre do longa Priscilla, drama da diretora e roteirista Sofia Copolla, neste final de semana. A exibição acontece no domingo, 17 de março e tem entrada gratuita. Em caso de chuva, o longa será exibido na Sala Grande Otelo a partir das 20h30 com retirada de ingressos 1h antes da sessão, sujeito à lotação da sala.

A exibição, promovida pela O2 Play e MUBI, também contará com a apresentação do primeiro filme dirigido por Sofia Coppola, Lick the Star, celebrando o início da carreira e estética da diretora. O curta-metragem conta a história de quatro garotas de 12 anos de idade, obcecadas com o livro de V.C. Andrews “Flowers in the Attic”, que tramam envenenar os garotos do colégio.

Priscilla é baseado na biografia Elvis e Eu, de 1985, assinada por Priscilla Presley e Sandra Harmon. O filme é estrelado por Cailee Spaeny (Mare of Easttown, Maus Momentos no Hotel Royale) como Priscilla, Jacob Elordi (Euphoria, A Barraca do Beijo, Saltburn) como Elvis Presley, e Dagmara Dominczyk (Succession, Bottoms, A Filha Perdida) como Ann Beaulieu. O longa segue em cartaz nos cinemas brasileiros em mais uma parceria da O2 Play com a MUBI no Brasil.

Priscilla @ Cinemateca

Quando: Domingo, 17 de março às 19h30

Local: Cinemateca Brasileira – Área externa

Endereço: Largo Sen. Raul Cardoso, 207 – Vila Clementino, São Paulo – SP

Entrada gratuita. Vagas limitadas.

Mais informações no site da Cinemateca Brasileira.