Foto: Diamond Films

O aguardado longa Uma Prova de Coragem terá sessões de pré-estreia a partir desta quinta, 28 de março. O filme que chega aos cinemas em 04 de abril é baseado em uma história real e acompanha a jornada de Michael Light (Mark Wahlberg), um corredor determinado a vencer o Campeonato Mundial de Corrida de Aventura que recebe o inesperado apoio de um cachorro de rua em sua difícil empreitada.

Wahlberg, que também produz o filme, o descreve como um dos mais inspiradores que já participou: “Assim que li o roteiro, soube que este não seria apenas um filme de ação sobre uma corrida. Encontrei o Michel Light da vida real antes da produção do filme, e ele me contou que era um homem muito focado e obstinado a vencer a corrida, e como tudo mudou quando encontrou Arthur e precisou fazer uma escolha. Acredito que muitos pais vão querer que seus filhos assistam a este filme por conta de sua mensagem. É uma história que vai inspirar muitas pessoas e mostrar como um encontro inesperado pode mudar sua vida para melhor para sempre.”

Dirigido por Simon Cellan Jones (“A Diplomata”) e com roteiro de Michael Brandt (“Os Indomáveis”), o filme também conta com nomes como Simu Liu (“Barbie”), Juliet Rylance (“Frances Ha”), Nathalie Emmanuel (“Game Of Thrones”), Ali Suliman (“O Grande Herói”) e Rob Collins (“Resgate”).

Confira o trailer: