AnaVitoria 30

O primeiro show do Projeto Grandes Encontros em 2017 já tem data e atração confirmada. O duo Anavitória se apresenta no dia 26 de abril às 19h30 em exibição gratuita para os frequentadores do shopping Anália Franco em São Paulo.

O show gratuito acontece na Praça de Eventos do local e terá capacidade para até 400 pessoas sentadas. No dia da apresentação, o shopping arrecadará alimentos não perecíveis que, posteriormente, serão distribuídos ao Hospital Santa Marcelina, entidade que desenvolve trabalho de cunho social com a comunidade local.

As duas cantoras, que iniciaram a trajetória em Tocantins, lançaram o primeiro EP em 2015. O álbum de estreia, que alavancou a fama para o Brasil todo, foi lançado em 2016, após uma campanha de crowdfunding, que arrecadou mais de 60 mil reais, e teve a produção de Tiago Iorc. As cantoras contam com sucessos como “Agora Eu Quero Ir”, que faz parte da trilha sonora de Malhação, e “Trevo (Tu)”.

Sobre o “Projeto Grandes Encontros”

Parceria do Shopping Anália Franco com a rádio Alpha FM, o projeto leva aos palcos dos empreendimentos apresentações variadas e de qualidade. O primeiro show foi em maio de 2003, no Shopping Anália Franco.

Desde então, foram realizados 91 shows com a presença de 147 artistas diferentes, recebendo um público de mais de 429 mil pessoas. O Grandes Encontros tem como objetivo oferecer aos seus frequentadores um momento de lazer, no qual a família ouve boa música, num local seguro, com ar condicionado e estacionamento, além de uma ampla praça de alimentação e grande variedade de lojas e serviços.

Grandes Encontros Shopping Anália Franco

Data: Dia 26/04
Horário: a partir das 19h30
Gratuito
Local: Praça de Eventos
Endereço: Av. Regente Feijó, 1.739 – Tatuapé – São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br