Foto: Andre Dib

Foto: Andre Dib

O Natiruts anunciou uma série de shows pelo Brasil para a divulgação do recente disco “Índigo Cristal”. A série de shows começa em Mogi das Cruzes no dia 03 de março e segue por Minas Gerais, Ceará, Rio de Janeiro até retornar ao estado de São Paulo no dia 09 de junho em Ribeirão Preto.

Gravado e produzido no Cerrado – o habitat natural do Natiruts – o álbum é a síntese da retórica atual da banda brasiliense. Suas 11 faixas reforçam que o amor e a compaixão são pilares fundamentais para o bem estar social e explanam o poder da positividade para seguir em frente em meio ao caos.

“O que o Natiruts entrega de melhor para o público são músicas que elevam o astral, que mudam a energia, que trazem positividade corporal e mental. Pelo menos esse é o feedback que a gente mais recebe dos fãs, observa Alexandre Carlo.  A gente vê um Brasil muito dividido e acho que a contribuição maior que o Natiruts pode dar é justamente exaltar a busca pela esperança, pela força familiar e pelo amor ao próximo. A gente acha que isso é de uma relevância muito grande nos dias atuais e ajuda muito no processo que o país vem passando agora”, completa o vocalista e compositor.

Confira as datas:

03 de Março – Mogi das Cruzes (SP)
09 de Março – Viçosa (MG)
14 e 15 de Março – Porto Alegre (RS)
17 de Março – Juiz de Fora (MG)
31 de Março – Canoa Quebrada (CE)
08 de Abril – Goiânia (GO)
15 de Abril – Niterói (RJ)
20 de Abril – Santo André (SP)
21 de Abril – São José dos Campos (SP)
19 de Maio – Belém (PA)
02 de Junho – Brasília (DF)
09 de Junho – Ribeirão Preto (SP)