ozzy_osbourne

A produtora Time For Fun anunciou nessa segunda (26) que o show de Ozzy Osbourne no Rio de Janeiro será transferido da Apoteose para a Jeunesse Arena. A data e horário foram continuam os mesmos: 20 de maio às 20h30. Confira o anúncio:

No novo local, o público terá a oportunidade de adquirir ingressos para mais 4 setores, cadeira inferior (nível 1) central, cadeira inferior (nível 1) lateral, cadeira superior (nível 3) e camarote além dos previamente divulgados – Pista Premium Elo e Pista Comum”, avisa o comunicado. Não há necessidade de troca de ingressos já comprados e a distribuição dos setores adquiridos serão mantidos no novo local, afirma a T4F.

Se você faz parte dos fãs que não poderão comparecer ao novo local, o reembolso já pode ser solicitado até o dia 26 de março. Se a compra foi feita em canal presencial, basta se dirigir ao ponto de venda e apresentar o ingresso adquirido. Quem comprou através da internet, a equipe pede que o fã entre em contato com a Central de Relacionamentos (4003-5588, de segunda à sexta, das 11h às 17h) ou envie um email (sac@ticketsforfun.com.br) com o título “reembolso”.