Nuno Mindelis, um dos mais reconhecidos guitarristas de blues do Brasil, retorna ao Bourbon Street para lançar o seu novo disco, “Live at The Suwalki Festival”, gravado ao vivo no renomado Suwalki Blues Festival em julho de 2018.

No ano passado participou de concorridos shows em Austin/Texas, em Luanda/Angola e Suwalki/Polônia, onde se apresentou no Eastside King´s Festival, no Jazzing Festival (e no referido Suwalki Blues Festival) respectivamente, Nuno continua contando com o apoio especial da sua nova banda formada por Dhieego Andrade na bateria, Marcos Klis no baixo e Alex Bessa nos teclados.

Temas de seus álbuns “Texas Bound” e “Blues On The Outside” estão no repertório, intercalando com o vocabulário da sua guitarra premiada. junto de canções cantadas em kimbundu, idioma falado em Angola onde o guitarrista nasceu. “Eu devo cantar duas músicas em Kimbundu. Faço isso desde criança, mas era só entre amigos. Agora, vou transformar em projeto mais permanente. O blues nasceu na África e eu também. Angola tem dezenas de línguas , onde nasci é ‘ibinda’, onde cresci (Huambo) é ‘ombundu’,em etc. Do kimbundo há palavras usadas comumente no Brasil (e Portugal) como Caçula (Kassula), ‘Caçoar’ (Kassuada = Zombaria) etc etc”. Mindelis comenta.

Nuno Mindelis @ Bourbon Street

Local: Bourbon Street | Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP

Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 10h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h

Data : 13/02/2018 – quarta-feira
Horário: 21h30

Abertura da casa: 20h
Duração: 70 min. aproximadamente

Couvert Artistico: R$ 50,00
Venda pela Ingresso Rápido – 11 4003 1212 – www.ingressorapido.com.br

Classificação indicativa : 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 580 pessoas

Estacionamento/ Valet: R$ 28,00

Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acessibilidade motora
Ar condicionado.
Wi-fi – senha na casa

Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/