Foto: Tony Santos

Nessa sexta feira, 15 de fevereiro, o Sesc Belenzinho recebe o grupo Maquinamente com o show da turnê do EP “Legalizando a Arte”. Composto por Marinho Overal (guitarra e voz), Fefo (pick up e teclados), Glebo (guitarra e voz), K-Reca (bateria) e Glecio Nascimento (contrabaixo), o quinteto traz para o show canções do seu mais recente EP lançado em 2018,

Também fazem parte do repertório, músicas de seu primeiro álbum, “Bom Dia Vó”, de 2017, além de músicas inéditas, que evidenciam sua versatilidade musical, a partir de elementos que entremeiam rock, reggae, ska, jazz, hip hop, eletrônico e MPB.

Com uma abordagem inusitada, os músicos tocam, além dos instrumentos convencionais, equipamentos maquinados por eles próprios: a cabitarra, um tipo de guitarra feita com cabide; o claricano, um clarinete feito com cano de PVC; o fujarra, uma flauta de cano de PVC usada como instrumento de sopro e percussivo; entre outros que serão apresentados durante o show.

O show conta ainda com as participações especiais da cantora Kell Smith, do trombonista Bocato e do vocalista Tchello, da banda Otus. Confira as informações:

Maquinamente @ Sesc Belenzinho

Dia 15 de Fevereiro de 2019. Sexta, 21h30

Local: Comedoria (500 lugares)
Recomendação etária: 18 anos
Duração: 90 minutos
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes). Ingressos à venda pelo Portal Sesc SP (www.sescsp.org.br) e nas bilheterias das unidades do Sesc. Limite de 4 ingressos por pessoa