Foto: Divulgação

Explorando as possibilidades e a liberdade sonora, o Fresno disponibilizou um novo desdobramento de seu recente álbum “Vou Ter que Me Virar” na forma de remixes. “O remix mostra realmente os limites de onde dá pra chegar com uma música nossa, neles somos mais arriscados”, reflete Lucas Silveira sobre o formato.

Primeiro o grupo lançou diversas versões pelas mãos dos próprios integrantes e agora abre a possiblidade para convidados fazerem o mesmo com as canções com o EP “VTQMV RMXS 01″que conta com a faixa-título e “Já Faz Tanto Tempo” na tracklist.

“Já Faz Tanto Tempo”, canção em parceria com Lulu Santos, mergulha no universo do hyperpop com adieu, produtor que já colaborou com a banda em “INV001: 12 WORDS 30000 STONES” enquanto “Vou Ter Que Me Virar”, tem produção de Mu540, e incorpora batidas de funk misturadas ao psy trance.

“Acredito que, hoje em dia, os estilos conversam muito mais e a música eletrônica não é só para pista de dança. Ela também pertence a outros lugares. É tudo música e todo mundo escuta de tudo”, reflete Silveira. Confira:

A Fresno anunciou, recentemente, o retorno aos palcos com a turnê do disco Vou Ter Que Me Virar. Até o momento, já tem como datas confirmadas: 27 de março, no Lollapalooza Brasil (ingressos aqui), em São Paulo; 23 de abril, em Porto Alegre (ingressos aqui); 13 de maio, em Belo Horizonte (ingressos aqui); 28 de maio, no Rio de Janeiro (ingressos aqui); 4 de junho, de volta à capital paulista, com ingressos esgotados; e 9 de julho, em  Curitiba (ingressos aqui).