Foto: Divulgação

A cantora Júlia Rezende apresentou seu primeiro single autoral após sua participação na décima temporada do The Voice Brasil. A faixa “Lista VIP” chegou às plataformas digitais no dia 28 de janeiro e nesta terça (1) ganha um vídeo já disponível no Youtube.

“Geralmente em fim de relacionamento, ou a pessoa fica sofrendo ou fica fingindo que superou. Mas a verdade é que naquele primeiro momento, ninguém quer ficar mal sozinho. A ideia do clipe foi contar essa história de uma maneira bem diferente”, conta Júlia sobre a canção e o vídeo que foi dirigido pelaprodutora Az Brunas, e tem a artista encenando uma criminosa e fugitiva em uma narrativa de mistério e investigação.

“Desde a primeira vez que ouvimos a música, a gente pensou que seria perfeito ter uma narrativa de uma mulher criminosa. E o roteiro veio muito de acordo com a letra e com a batida da música, fomos construindo essa temática juntas”, conta a produtora Bruna Torralba, da produtora Az Brunas e o resultado você pode conferir abaixo: