Foto: Bianca Souza

No próximo dia 25 de março, a MEDULLA se apresenta pela primeira vez no Lollapalooza Brasil. O grupo retornou ano passado de um hiato e se prepara para reeencontrar o público e para celebrar isso, os integrantes Keops, Raony, Tuti AC e Alex Vinicius cruzaram o caminho de uma série de artistas e parceiros, e, agora, os convidam para celebrar esse momento ao lado da banda. São eles: o vocalista da Fresno, Lucas Silveira, e a cantora Jup do Bairro.

A apresentação no evento foi pensada de forma exclusiva, possibilitando a banda de colocar em prática o desejo de performar ao vivo com esses artistas que já admiravam. “O Lucas é nosso irmão de muitos anos, temos músicas juntos, mas nunca fizemos elas ao vivo. Achamos um momento muito especial pra finalmente fazer isso”, explica Keops, que completa: “com a Jup não foi diferente. Tivemos uma aproximação maior nos últimos anos e sempre estamos nos paquerando pra fazer algo. Achamos a oportunidade perfeita com o Lollapalooza”.

O show também contará com a primeira apresentação ao vivo do novo single do grupo, a faixa ‘Fuder e Dormir Juntin’, lançada no último dia 16 de março.

O MEDULLA se apresenta no palco Chevrolet, no dia 25 de março, sábado, às 12h30.

Lollapalooza Brasil 2023

Dias 24, 25 e 26 de março de 2023
Local: Autódromo de Interlagos, Av. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos, São Paulo
Informações:https://www.lollapaloozabr.com/ 
Siga nas redes: @lollapaloozabr